Acessórios | Tropico Equipamentos Elétricos Iluminação

Produtos

12 - com luminária

Alojamento MOD 1


Alojamento de equipamento elétrico para luminária industrial, fabricado em alumínio fundido, com aletas para dissipação de calor. Manutenção feita pela parte inferior basculando a luminária, fechamento por porca borboleta. Com sistema de engate rápido fabricado em chapa de aço para fixação da luminária por suspensão. Para reatores VS/MVM até 400W. Com pintura elétrostática cor cinza munsell N6,5 (outras cores à pedido). Indicado para luminárias Trópico TPI-4720, TPI-4730 e TPL-6760.


12 - com luminária

Alojamento MOD 2


Alojamento de equipamento elétrico para luminária industrial, fabricado em chapa de aço, com aberturas para dissipação de calor. Manutenção feita pela parte inferior basculando a luminária, fechamento por trava articulável. Com sistema de engate rápido fabricado em chapa de aço para fixação da luminária por suspensão. Para reatores VS/MVM até 400W e indução até 200W. Com pintura elétrostática cor preta (outras cores à pedido). Indicado para luminárias Trópico TPI-4720, TPI-4730 e TPL-6760.


12 - com luminária

Alojamento MOD 3


Alojamento de equipamento elétrico para luminária industrial, fabricado em chapa de alumínio, com aberturas para dissipação de calor. Sistema de fechamento por porcas e parafusos, acesso à lâmpada pela parte inferior da luminária e equipamento elétrico retirando-se o gancho tipo “J” por meio dos parafusos. Com sistema de gancho em chapa de aço para fixação da luminária. Para reatores VS/MVM até 250W. Com tratamento superficial por anodização cor natural. Indicado para luminária Trópico TPI-4001.


12 - com luminária

Alojamento MOD 4


Alojamento de equipamento elétrico para luminária industrial, fabricado em chapa de alumínio, com aberturas para dissipação de calor. Sistema de fechamento por porcas e parafusos, acesso à lâmpada pela parte inferior da luminária e equipamento elétrico retirando-se o gancho tipo “J” por meio dos parafusos. Com sistema de gancho em chapa de aço para fixação da luminária. Para reatores VS/MVM até 400W. Com pintura elétrostática cor branca (outras cores à pedido). Indicado para luminária Trópico TPL-6002.


12 - com luminária

Soqueteira MOD 30


Soqueteira para luminárias industriais com equipamento elétrico externo, fabricada em alumínio fundido. Para fixação de luminária através de entrada rosqueada GAS 1/2″ ou 3/4″. Para instalação de soquetes E-40 ou E-27. Com pintura elétrostática cor cinza Munsell N6,5 (outras cores à pedido). Indicado para luminárias Trópico TPI-4250, TPI-4720, TPI-4730, TPI-4003, TPI-4004 e TPI-4005.


12 - com luminária

Soqueteira MOD 31


Soqueteira tipo “copo” com aletas para luminárias industriais com equipamento elétrico externo, fabricada em alumínio fundido. Para fixação de luminária através de entrada rosqueada GAS 1/2″ ou 3/4″. Para instalação de soquetes E-40 ou E-27 com opção três estágios de altura de montagem para regulagem da lâmpada. Com pintura elétrostática cor cinza Munsell N6,5 (outras cores à pedido). Indicado para luminárias Trópico TPI-4250, TPI-4720, TPI-4730, TPI-4003, TPI-4004 e TPI-4005.


12 - com luminária

Soqueteira MOD 32


Soqueteira tipo “copo” para luminárias industriais com equipamento elétrico externo, fabricada em alumínio fundido. Para fixação de luminária através de entrada rosqueada GAS 1/2″ ou 3/4″. Para instalação de soquetes E-40 ou E-27. Com pintura elétrostática cor cinza Munsell N6,5 (outras cores à pedido). Indicado para luminária Trópico TPI-4250.

12 - com luminária

Abraçadeiras


Abraçadeira para instalação de braço metálico tubular em poste de concreto. Desenvovlida para postes quadrado ou redondo, atendendo diversos diâmetros. Fabricada em chapa de aço estrutural, galvanizado a fogo conforme NBR 6323. Fornecida com porcas arruelas e parafusos.


Braços


Braço para instalação de luminária Trópico ou similar. Fabricado em tudo de aço estrutural, com diâmetro de 25mm, 48mm e 60mm, com diferentes formas de fixação e projeção horizontal, dependendo da classe.
Fixação: Por meio de parafuso, chumbador, abraçadeira, etc., facilitando sua adaptação em paredes, marquises, postes de aço, de madeira ou concreto.
Acabamento: Galvanizado a fogo conforme NBR 6323.
Observações: Os braços serão fornecidos com ou sem os componentes. Sob consulta, fabricamos outros tipos de braços ou componentes, mediante desenho ou solicitação de projeto.


12 - com luminária

Base para Equipamentos


Base para equipamento confeccionada em chapa de aço estrutural, reforçada, dispondo de janela e tampa, com espaço interno para colocação de equipamento. Acabamento, galvanizado a fogo.


Chumbador


Chumbador em formato de “J”, fabricado em aço estrutural, galvanizado a fogo parcialmente com arruelas lisa e de pressão (dimensionais e quantidades necessária, ver especificação do poste).


Cruzetas


Cruzeta simples ou dupla fabricada em perfil de aço estrutural, para sustentação e distribuição de projetores. Variando o tamanho de acordo a quantidade e modelo dos projetores. A fixação da cruzeta ao poste e feita por meio de abraçadeiras (a pedido). Acabamento galvanizado a fogo, conforme NBR 6323.


12 - com luminária

Cruzetas em “U”


Cruzeta fabricada em perfil “U” aço estrutural, possui comprimento que varia de 1,0m até 3,0 m. A fixação da cruzeta ao poste é feita por meio de abraçadeira (a pedido). Cada cruzeta é dimensionada, bem como possui furação para quantidades específicas de projetores (tendo como referencias os modelos da trópico). Acabamento galvanizado a fogo, conforme NBR 6323.


Suporte Central tipo Pétala TPC


Suporte para instalação de 1 até 4 luminárias públicas no topo do poste. Fabricado em tubos de aço estrutural, provido de braço(s) com diâmetro(s) variado(s), bem como ângulo de inclinação horizontal que pode ser de 5°, 10° ou 15° (outros ângulos à pedido). Possui formato de pétalas (de 1 à 4 luminárias), ou tipo “U” (para 2 luminárias) ou tipo “H” (para 4 luminárias). Provido de tampa removível em alumínio. Fixado ao topo do poste através de 3 parafusos, inclusos. Acabamento galvanizado a fogo, conforme NBR 6323.